terça-feira, 24 de abril de 2012

COMBATER RENITES



- Erva de São João (sumo e chá)
- Óleo de eucalipto (sobretudo para a rinite alérgica)
- Alfazema
- Unha de gato
- Melissa
- Hortelã
- Gengibre
- Capim limão
- Canela
- Folhas de Laranha

sábado, 21 de abril de 2012

LOMBRIGAS TÊNIA REMÉDIO CASEIRO NATURAL


LOMBRIGAS TÊNIA REMÉDIO CASEIRO NATURAL


Cipó-mil-homens


É vermífuga, inclusive para eliminar solitárias de qualquer parte do corpo.


É conhecido também como Cassaú ou Jarrinha. É ótimo para eliminar vírus resistentes como HIV, Herpes de toda espécie, blenorragia, epilepsia, combate infecções, febres, sífilis, depressão, nevralgias, provoca suor e faz vir menstruações abundantes. Abre o apetite, combate digestões pesadas, desinflama os testículos. Mas o mais importante é que este chá forte misturado com argila e aplicado por 15 a 25 dias elimina tumores, cistos, miomas e câncer.


Aplicar por 3 horas ou a noite toda, numa espessura de meio a um centímetro.


Contra-indicações: tem toxidez alta, por isso não deve ser usado por mais que 20 a 30 dias e deve ser evitado por quem tem problemas cardíacos sérios, sobretudo taquicardia. Os obesos também o devem evitar porque aumenta o apetite. Em doses fortes é abortivo. Nos problemas graves de fígado deve ser evitado, bem como na pressão muito alta. As crianças em geral o toleram muito bem.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

TOXINAS REMÉDIO CASEIRO NATURAL

REMÉDIO CASEIRO NATURAL ELIMINA TOXINAS

O fígado é o órgão que mais se beneficia desta planta, que o ajuda e estimula a eliminar as toxinas do sangue e a desobstruir os canais biliares.
 Excelente para uma cura primaveril, para limpar os excessos acumulados durante o Inverno.
A extraordinária popularidade do uso do dente-de-leão para fins medicinais está intimamente relacionada com esta sua capacidade de melhorar o trabalho do fígado.
O dente-de-leão é também um poderoso diurético.  as folhas do dente-de-leão possuem uma ação diurético poderosa no corpo humano. Tradicionalmente, os diuréticos provocam uma perda importante de potássio, o que não acontece com o dente-de-leão, uma vez que esta planta tem um altíssimo teor deste mineral na sua composição e atua nas células nervosas e musculares. Protege contra a pressão alta e derrame cerebral. Exerce papel essencial nos casos de contração muscular, condução nervosa e hipertensão. É benéfico no tratamento do câncer. O látex de sua haste, rico em vitamina A, é excelente para a visão.